ESTÁGIO PROBATÓRIO
Com o objetivo de atualizarmos os dados,
solicitamos à Direção de todas as Unidades Escolares que encaminhem Ofício
contendo nome completo, número do RG e respectivo cargo e função (no caso dos
designados) dos integrantes da Comissão responsável pela Avaliação Especial de
Desempenho na Escola, já publicadas em Diário Oficial.
Caso a escola necessite atualizar os membros
da Comissão, deverá informar os dados dos integrantes com as alterações
realizadas, solicitando a devida publicação da nova Comissão em Diário Oficial.
Ressaltamos a importância do
acompanhamento do trabalho dos ingressantes do concurso PEB II 2013, bem como
daqueles docentes de concursos anteriores, cujas avaliações ainda não foram
concluídas. Atentar para os dispositivos legais: Decreto Estadual 52.344/2007,
Resolução SE 66/2008, Resolução SE 79/2008 e Resolução SE 20/2015.
Alertamos que os registros da observação
do trabalho docente, as orientações, encaminhamentos e ciência inequívoca por
escrito ao interessado, são essenciais neste processo. A Comissão deverá
mantê-los arquivados em prontuário a parte ou no próprio prontuário do
professor.
O Curso Específico de Formação aos
Ingressantes (Etapa 1- Fundamentos Básicos) encontra-se em andamento no
ambiente virtual do AVA-EFAP, desde o dia 10/08/2015, as atividades do Módulo I
encerram-se em 30/08/2015.
Solicitamos reiterar junto aos docentes que
atentem para a conclusão das atividades, que não poderão ser realizadas após os
prazos estipulados no cronograma do curso.
Estágio Probatório – 2013
Considerando que, os professores ingressantes do ano de 2013, em tese concluirão o período de avaliação das três etapas do Estágio Probatório em agosto de 2015, solicitamos especial atenção e as seguintes providências:
v Encaminhar ofício devidamente assinado pelo Diretor, informando o nome, RG, CPF do(s) servidor(s) que concluíram o Estágio Probatório, solicitando a autuação do processo;
v Junto ao ofício, enviar as três etapas de avaliação com as respectivas fichas 100. Aquelas escolas que, em algum momento enviaram algumas das etapas, por favor, enviar novamente;
v Todas as etapas deverão estar devidamente assinadas pelo servidor e comissão de avaliação;
v Recomendamos arquivar uma via de todas as etapas no prontuário do servidor;
v Aqueles servidores que foram removidos e, portanto, não concluíram todas as etapas de avaliação na sua unidade de classificação, a avaliação pertinente às etapas, deverá ser encaminhada para unidade de destino;
v Não esquecer de efetuar os procedimentos de praxe no GDAE se estiverem corretos e conforme registros funcionais;
v Lembramos que muitas escolas ainda não enviaram oficio informando a comissão. Este procedimento se faz urgente e necessário para que possamos realizar a publicação no Diário Oficial.
v Os expedientes pertinentes aos ingressantes de 2014 não deverão ser entregues por etapas e nem neste momento.
Qualquer dúvida, entrar em contato com o Supervisor de Ensino