Reunião de 18/09/2015
INSCRIÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO 2016
Prezados (as) Diretores (as) e Gerentes de Organização.
Referente às inscrições para atribuição de aulas para o ano letivo de 2016 informamos que os professores Cat. "O" que tenham iniciado contrato no ano de 2015, mas tiveram contrato Cat. "V" 2014, não conseguirão fazer a inscrição. A portaria de início da contagem é a do ano de 2014.
-=- Núcleo de Vida Escolar - Comunicado ref. Padronização de Documentos Escolares.
-=-- Núcleo de Administração de Pessoal - Instrução nº 045/2015 - Núcleo de Administração de Pessoal - Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas 2016.
Atribuição de Aulas 2016
Reiteramos que é de total responsabilidade da Unidade Escolar conferir e atualizar a escolaridade e formação curricular de todos os professores que farão inscrição no sistema GDAE.Quanto à contagem de tempo (atribuição de aulas 2016) onde não está sendo possível atribuir DI (eventual), o sistema GDAE está fazendo as alterações necessárias, verifique na segunda–feira dia 21/09/2015 se o sistema GDAE está atualizado.
-=-NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
-=-NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Adicional Automático / Vigência - SETEMBRO/2015
Para que um maior número de servidores tenha seu adicional concedido automaticamente, solicitamos às UEs que ainda não enviaram as fichas 100 com vigência do Adicional por Tempo de Serviço em SETEMBRO/2015, favor enviar fichas 100 desde janeiro de 2002 a SETEMBRO/15 impreterivelmente até 06/10/2015.
Somente serão concedidas as vigências dos adicionais cujas fichas 100 estiverem no CRH da DE.
-=-CENTRO DE ADMIN., FINANÇAS E INFRAESTRUTURA
Assunto: Rede de Suprimentos
Informamos que:
1. O recurso repassado para a compra de material de consumo através da Rede de Suprimentos será reavaliado pelo número de alunos matriculados, podendo o recurso aumentar ou diminuir;
2. Foi verificado que algumas Unidades Escolares não estão utilizando TODO o recurso disponibilizado, desta forma no dia 01/11/2015 o recurso será RECOLHIDO.
Favor planejar as compras para os meses de (novembro, dezembro e meados de janeiro) até o dia 30/10, uma vez que a Rede de Suprimentos ficará INDISPONÍVEL para compras.
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AULAS DE REPOSIÇÃO DA GREVE -=- (ANEXO)
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Conforme já publicado na Circular Nº 32, de 13 de Agosto de 2015, o preenchimento do Diagnóstico 2015 através do Sistema PDDE Interativo é obrigatório para todas as Unidades Escolares.
Já foram enviadas pelo e-mail as instruções de como acessar o Sistema, bem como a senha de acesso. Dessa forma, a orientação é que se inicie o conclua o preenchimento do Diagnóstico.
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PDDE - ESCOLA ACESSÍVEL
Informamos que o recurso e/ou saldos reprogramados do Programa Escola Acessível deverão ser utilizados até o final de 2015 de forma a zerar o saldo.
Destaca-se que não há possibilidade reprogramação da verba para o ano de 2016.
A utilização da verba deverá respeitar rigorosamente o Plano de Atendimento previamente cadastro e aprovado pelo MEC.
Possíveis oscilações dos valores dos itens postados no Plano deverão ser registradas em Ata de Reunião do Conselho e anexadas à Prestação de Contas.
Também deverão constar do Processo o Plano e seu histórico de tramitação, a fim de comprovar a regularidade da utilização do recurso.
Verificar com muita atenção os saldos reprogramados e para quais categorias econômicas (Custeio ou Capital) se destinam para que a verba seja utilizada de forma adequada.
Quanto à aquisição de Bens Permanentes, favor consultar a BEC e/ou Núcleo de Patrimônio para confirmar a classificação do item postado no Plano.
Em caso de dúvidas, entrar em contato.
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- Núcleo de Administração de Pessoal- Instrução n. 047/2015 - - ref. Retransmitindo Orientações - Comunicado SPPREV: novos Termos de Ciência e Notificação.
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Conforme já publicado na Circular Nº 32, de 13 de Agosto de 2015, o preenchimento do Diagnóstico 2015 através do Sistema PDDE Interativo é obrigatório para todas as Unidades Escolares.
Já foram enviadas pelo e-mail as instruções de como acessar o Sistema, bem como a senha de acesso. Dessa forma, a orientação é que se inicie o conclua o preenchimento do Diagnóstico.
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PDDE - ESCOLA ACESSÍVEL
Informamos que o recurso e/ou saldos reprogramados do Programa Escola Acessível deverão ser utilizados até o final de 2015 de forma a zerar o saldo.
Destaca-se que não há possibilidade reprogramação da verba para o ano de 2016.
A utilização da verba deverá respeitar rigorosamente o Plano de Atendimento previamente cadastro e aprovado pelo MEC.
Possíveis oscilações dos valores dos itens postados no Plano deverão ser registradas em Ata de Reunião do Conselho e anexadas à Prestação de Contas.
Também deverão constar do Processo o Plano e seu histórico de tramitação, a fim de comprovar a regularidade da utilização do recurso.
Verificar com muita atenção os saldos reprogramados e para quais categorias econômicas (Custeio ou Capital) se destinam para que a verba seja utilizada de forma adequada.
Quanto à aquisição de Bens Permanentes, favor consultar a BEC e/ou Núcleo de Patrimônio para confirmar a classificação do item postado no Plano.
Em caso de dúvidas, entrar em contato.
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REDE DE SUPRIMENTOS
1) O cadastro de
alunos foi atualizado, portanto a partir de setembro já ocorreram alterações
nos valores dos recursos;
2) Lembramos a todos
que a última compra na Inforshop será em Novembro retornando somente após
15/01/2016.
PORTANTO, favor
planejar as compras entre outubro e novembro programando os impressos
necessários para o final e início do ano; papel higiênico; papel toalha; copos
em geral; etc...
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- Núcleo de Administração de Pessoal- Instrução n. 047/2015 - - ref. Retransmitindo Orientações - Comunicado SPPREV: novos Termos de Ciência e Notificação.