PAGAMENTO
A Secretaria da Fazenda NÃO receberá Formulário 17 para pagamento de auxílio transporte, retificações de BFE e verificação de pagamento.Os documentos deverão ser entregues no Núcleo de Frequência e Pagamento com 2 vias da relação de remessa para Secretaria da Fazenda como segue:
| F.2 (Alteração de U.A.) | papc,008,11.2.1 e paec,008,07.5 eventos - transferência |
| F.2 (Alteração de Dados) | papc,008,11.2.1 e paec,008,07.5 pessoal |
| F.4 (CAF) | papc,008,11.2.1 e 2 vias relação de remessa (separada dos demais documentos) |
F.5 – Administrativo
F.5 – Docentes |
papc,008,11.2.1 e consulta relatório internetpapc,008,11.2.1
|
| F.9 (Reassunção) |
papc,008,11.2.1, paec,008,07.5 funcional, carga horária 1ª e 2ª tela, carga horária substituição
f.17 (aulas livres)
f.29 (aulas substituição)
|
| F.13 | papc,008,11.2.1- substituto e substituído |
| F.14 | papc,008,11.2.1- substituto e substituído |
| F.15 | papc,008,11.2.1 e se for alteração de B.F.E. + consulta do paec,008,2.2 |
| F.16 |
papc,008,11.2.1, paec,0087.8 – rejeitadoconsulta da digitação das aulas eventuais e / ou reposição
|
| F.17 – Carga Horária Rejeitada |
papc,008,11.2.1, paec,008,7.5 carga horária 1ª e 2ª tela,7.8 – rejeitado
|
| F.17 – Retificações de B.F.E | papc,008,11.2.1, paec,008,2.2 |
| F.29 |
papc,008,11.2.1, paec,008,7.5, carga horária substituição7.8 – rejeitado
|
| Designações a partir de (Diretor de Escola, Vice Dire- tor de Escola e Professor Coordenador). | 1ª via da portaria de designação, consulta do paec,008,7.5 – afastamento, papc,008,11.2.1 e formulário 17. |
Lembramos:
- Antes da entrega do envelope deverá ser consultada a opção paec,008, 7.8 – processamentos rejeitados mês/ano referencia 11/2015 e / ou meses anteriores se a consulta não foi efetuada no momento oportuno e férias no SIPAF.- Os Formulários 14 (Substituição de Vice Diretor e Diretor de Escola) que acumulam cargo deverão ser encaminhados para Secretaria da Fazenda.- Os formulários 13 e 14 do mês de novembro/2015 e Formulário 05 deverão ser entregues com relação de remessa para Diretoria de Ensino.- Os formulários 13 e 14 dos meses anteriores que não foram entregues em tempo hábil para digitação na Diretoria de Ensino deverão ser encaminhados para Secretária da Fazenda com Ofício justificando o atraso.