Abertura das unidades escolares durante o período de recesso e férias
CENTRO DE ADM., FINANÇAS E INFRAESTRUTURA
Assunto: Abertura das unidades escolares durante o período de recesso e férias
Segue na íntegra o comunicado CISE-12 publicado em Diário Oficial de 03/12/2015:
A Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços Escolares - CISE, no uso de suas atribuições e considerando:
a) A necessidade de provisionar as unidades escolares com mobiliários, equipamentos, materiais didáticos, serviços e outros, adquiridos para melhor atender aos alunos, professores e demais integrantes da comunidade escolar;
b) A programação de remessa dos itens adquiridos e/ou contratados, que serão distribuídos nos meses de dezembro/15 e janeiro/16, por diversos operadores logísticos;
c) A importância de garantir a pontualidade das entregas programadas, bem como a conferência e o recebimento desses insumos ou serviços;
b) A programação de remessa dos itens adquiridos e/ou contratados, que serão distribuídos nos meses de dezembro/15 e janeiro/16, por diversos operadores logísticos;
c) A importância de garantir a pontualidade das entregas programadas, bem como a conferência e o recebimento desses insumos ou serviços;
Comunica que:
1. Todas as escolas deverão manter plantão de atendimento diário, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 17 horas, com funcionário qualificado e preparado para atender às diversas entregas, serviços e demandas que estão programadas;
1. Todas as escolas deverão manter plantão de atendimento diário, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 17 horas, com funcionário qualificado e preparado para atender às diversas entregas, serviços e demandas que estão programadas;
2. As equipes escolares deverão utilizar o site do MAT PEDAGOGICO
(http://matpedagogico.fde.sp.gov.br) para dar baixa de recebimento de todos os mobiliários, materiais e equipamentos, e o link do site da FDE, MATERIAL ESCOLAR 2016, para registrar o recebimento dos kits escolares, no prazo máximo de 5 dias da
data de recebimento.
3. As DERs deverão manter lista atualizada de endereços completos de todas as escolas de sua jurisdição e do número de telefone fixo e de celular dos plantonistas escalados para atender diariamente ao público e às demais atividades programadas
pelas escolas, Diretorias de Ensino e órgãos centrais, com vistas a preparação do ano letivo de 2016;
4. A ausência de pessoal responsável e/ou a constatação de unidades fechadas, acarretará na responsabilidade funcional dos gestores envolvidos;
5. Cada DER deverá manter equipe responsável pelo acompanhamento e monitoramento de todas as operações programadas e já anunciadas, garantindo assim que as entregas ou serviços/atendimentos sejam efetuados conforme planejado;
6. Quanto a dúvidas ou pedidos de esclarecimentos, solicitamos que entrem em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO, por meio do telefone 0800 77 00012. O contato poderá ser feito pelo site www.educacao.sp.gov.br, clicando em Central de Atendimento - Contato.