INSCRIÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS 2016
Em
correio recebido do CGRH/DEAPE/CEMOV no dia 09/12/2015, vimos informar que
estará aberto a inscrição para Atribuição de Classes e Aulas para 2016 dos
professores com contratos celebrado em 2014. O período de inscrição ocorrerá
das 10h do dia 10/12/2015 às 18h do dia 15/12/2015. Os professores deverão
fazer sua inscrição via GDAE no endereço ( http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/ )
Data:
09/12/2015
Assunto:
Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas 2016
Senhores (as)
Diretores (as) e Gerentes de Organização Escolar,
Pertinente ao Processo de Inscrição para
Atribuição de Classes e Aulas/2016, informamos que os docentes
com contrato celebrado em 2014, em prorrogação de contrato, deverão efetuar
inscrição para o processo de atribuição de classes e aulas de 2016 diretamente
no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/, no período abaixo discriminado:
O período de Inscrição e Solicitação de Acerto ocorrerá das 10:00
de 10/12/2015 às 18:00 do dia 15/12/2015, para as seguintes situações:
a) confirmação e/ou solicitação de acerto na inscrição;
b) indicação para carga horária de trabalho docente;
Para
que o docente consiga confirmar sua inscrição, é necessário que os dados de
qualificação/habilitação sejam inseridos no sistema de Formação Curricular, no
GDAE. Caso contrário, o sistema emitirá a mensagem: “CPF não encontrado ou não
atende aos requisitos”.
Os
acertos de inscrição pertinentes a Dados Pessoais, Formação Curricular e
Contagem de tempo, deverão ser solicitados à Unidade Escolar em que se encontra
vinculado mediante apresentação dos documentos comprobatórios.
Na
impossibilidade de apresentação de documentos comprobatórios na Unidade escolar
de classificação, os candidatos deverão dirigir-se até a Diretoria de Ensino de
sua jurisdição para a entrega do mesmo, a qual fará o deferimento ou
indeferimento.
As
Diretorias de Ensino/Unidades Escolares deverão até às 18 horas do dia
17/12/2015, deferir/indeferir a solicitação de acerto.
O
docente que solicitou acerto deverá confirmar sua inscrição, após atendimento à
solicitação, estando a inscrição deferida ou indeferida, até às 18 horas do dia
18/12/2015.
Solicitamos
que verifiquem a pontuação dos docentes com contrato ativo celebrado em 2014 e
que tiveram a confirmação da inscrição realizada pela funcionalidade
“Confirmação de Inscrição Estabilidade Provisória”, e que porventura tenham
tido a inscrição com pontuação zerada, a fim de regularizarem eventuais
incorreções, podendo a Diretoria de Ensino fazê-la através da solicitação e
deferimento de recurso.
Informamos também que a rotina de
atualização das faltas de greve repostas será realizada toda
segunda-feira à tarde, enquanto o sistema de reposição estiver disponível para
digitação.
Agradecemos a
colaboração de V.S.ª, colocando-nos à disposição para eventualidades.
Atenciosamente,