Verba do Programa Escola da Família

Sr(a). Diretor de Escola e/ou Diretor(a) Executivo da APM,

Em cumprimento ao disposto na Cláusula Terceira e letra “c” da Cláusula Sétima, do Convênio celebrado entre a FDE e APMs de Escolas Estaduais, segue, no arquivo anexo, o Manual de Instrução FDE/DRA nº 011/2015 – UTILIZAÇÃO E ELABORAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA VERBA DO PROGRAMA “ESCOLA DA FAMÍLIA”, para conhecimento.
As verbas foram creditadas nas contas das APMs beneficiadas em 19/11/2015, para serem utilizadas no período de 19/11/2015 a 31/12/2015

É importante que o Manual de Instrução seja conhecido por todas as pessoas das APMs/Escolas envolvidas com os gastos da verba e por aquelas responsáveis por lançar a Prestação de Contas no Sistema GDAE, pois pode solucionar diversas dúvidas em relação à sua utilização e elaboração da Prestação de Contas.

As APMs e a Diretoria de Ensino poderão ler e imprimir o manual de instrução acima a qualquer momento, utilizando um dos procedimentos:
1.   Acessando a “Agenda de Eventos Financeiros” do Sistema GDAE (primeira tela após serem inseridos login e senha e selecionado o “Módulo Financeiro”). Em “Descrição do Aviso” selecionar “Instruções/Comunicados”. Em “Visualizar” selecionar “TODAS”.
2.   Acessando o Portal da FDE na internet – www.fde.sp.gov.br : Selecionar “Rede de Ensino”, “Escolas” e “Manuais Instruções e Comunicados APMs”.


Para o esclarecimento de eventuais dúvidas em relação à utilização da verba ou elaboração da Prestação de Contas, favor encaminhar e-mail paradrapm@fde.sp.gov.br .
                                          
DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES COM A APM – DRA
FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FDE

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