Reunião de 18/01/2016
Matrizes Curriculares
Lembramos que as matrizes curriculares deverão ser inseridas no sistema (Secretaria Digital) até 20.01.2016.
Para que a Diretoria possa executar suas fases (Supervisor e Dirigente), é necessário que o GOE cadastre a matriz e o Diretor a aprove. Só então ela ficará disponível para o Supervisor ratificar.
Verificamos que várias escolas apenas cadastraram as matrizes. É necessário, portanto, que o Sr. Diretor as aprovem.
Contamos com a colaboração de todos e antecipadamente agradecemos pela atenção.
OBS.: Os "problemas/dúvidas" deverão ser encaminhados via e-mail.
-=-
Em atendimento aos questionamentos sobre doações de materia is cons iderados excedentes ou inserv íveis em ano eleitoral, cabe informar que :
1. Materiais em posse das Unidades Escolares è as doações podem ser fe itas norma lmente para as respectivas Associações de Pa is e Mestres – APM;
2. Materiais em posse das Diretorias de Ensino è as doações podem ser fe itas ao Fundo Socia l de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, em qualquer período;
3. Para doações às Prefeituras Munic ipa is è deve-se observar o disposto no Artigo 73 (Das Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Campanhas Ele itorais) da Lei Nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, que impede doações nos três meses que antecedem o pleito.
-=-
-=-
NÚCLEO DE REDE E MATRÍCULAS
Assunto: Reabertura do DeslocamentoComunicamos que entre os dias 26 e 29/01 a opção de Inscrição por Deslocamento com e sem mudança de endereço estará disponível para novas inscrições e a efetivação da matrícula no Sistema de Cadastro de Alunos.Lembrando que as inscrições feitas no período de 01/10/2015 a 13/11/2015 e as inscrições por deslocamento de 05/01/2016 a 11/01/2016, que ainda não foram atendidas sejam matriculados no Sistema de Cadastro de Alunos, visando assim um atendimento de 100% da demanda.
-=-Em atendimento aos questionamentos sobre doações de materia is cons iderados excedentes ou inserv íveis em ano eleitoral, cabe informar que :
1. Materiais em posse das Unidades Escolares è as doações podem ser fe itas norma lmente para as respectivas Associações de Pa is e Mestres – APM;
2. Materiais em posse das Diretorias de Ensino è as doações podem ser fe itas ao Fundo Socia l de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, em qualquer período;
3. Para doações às Prefeituras Munic ipa is è deve-se observar o disposto no Artigo 73 (Das Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Campanhas Ele itorais) da Lei Nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, que impede doações nos três meses que antecedem o pleito.
-=-
ATA
DE RESULTADOS FINAIS - 2015
A Escola que ainda não encaminhou Ata de Resultados Finais 2015, favor
entregar impreterivelmente
até 15/02/2015 no Núcleo de Vida Escolar.
-=-
HORÁRIO ADMINISTRATIVO 2016
Solicitamos que encaminhe Horário Administrativo 2016, favor entregar impreterivelmente até
15/02/2016.
Ofício solicitando Homologação do Horário Administrativo 2016;
1 – Horário Administrativo em 04 vias.
-=-
-=-
Recebimento e baixa de Kit's de Material Escolar
Considerando o início das entregas dos Kit's de Material Escolar 2016, ressaltamos a necessidade de baixa do referido material logo após conferência das quantidades e estado do material. Pedimos atenção no recebimento, para que sejam indicadas corretamente as quantidades de material faltante e/ou danificado, quando aplicável.
Lembramos que o primeiro acesso deve ser realizado da seguinte maneira:
Login: CIE com 6 dígitos
Senha: Últimos 4 dígitos do CIE
Logo em seguida será solicitada nova senha.
A senha utilizada no ano de 2015 NÃO É A MESMA PARA 2016, TODAS AS UNIDADES ESCOLARES DEVEM REALIZAR O PRIMEIRO ACESSO DA MANEIRA CITADA.
Nos casos em que a senha seja alterada e aconteça o extravio, favor entrar em contato com este Núcleo de Administração para que a mesma seja resetada.
Link para acesso ao sistema: http://materialescolar.fde.sp.gov.br/2016/login.asp
-=-
- INTRANET: Clique no link para acessar: http://www.intranet.educacao.sp.gov.br. A unidade escolar pode, por meio do acesso do servidor, consultar os dados de sua escola, bem como os indicadores e demais informações pertinentes ao monitoramento de suas ações. Para isto, acesse – na Plataforma Intranet – o link: EduDados.
-=-
MATERIAL SÃO PAULO FAZ ESCOLA BAIXA DOS MATERIAIS DIDÁTICOS – SED – URGENTE Solicitamos às unidades escolares, que efetuem a baixa do Recebimento dos Materiais Didáticos – via Plataforma da SED – no link: https://sed.educacao.sp.gov.br/materialescolar.
-=-
REPOSIÇÃO DE CONJUNTO DE ALUNO PARA 2016 Solicitamos as unidades escolares que ao receber conjunto de aluno ou qualquer outro tipo de material permanente, nos encaminhe cópia do recibo.
-=-
COMUNICAÇÃO ADMINISTRATIVA Toda tramitação de documento de uma Unidade Escolar para outra via protocolo, deverá ser através de relação de remessa.
-=-
- INTRANET: Clique no link para acessar: http://www.intranet.educacao.sp.gov.br. A unidade escolar pode, por meio do acesso do servidor, consultar os dados de sua escola, bem como os indicadores e demais informações pertinentes ao monitoramento de suas ações. Para isto, acesse – na Plataforma Intranet – o link: EduDados.
-=-
MATERIAL SÃO PAULO FAZ ESCOLA BAIXA DOS MATERIAIS DIDÁTICOS – SED – URGENTE Solicitamos às unidades escolares, que efetuem a baixa do Recebimento dos Materiais Didáticos – via Plataforma da SED – no link: https://sed.educacao.sp.gov.br/materialescolar.
-=-
REPOSIÇÃO DE CONJUNTO DE ALUNO PARA 2016 Solicitamos as unidades escolares que ao receber conjunto de aluno ou qualquer outro tipo de material permanente, nos encaminhe cópia do recibo.
-=-
COMUNICAÇÃO ADMINISTRATIVA Toda tramitação de documento de uma Unidade Escolar para outra via protocolo, deverá ser através de relação de remessa.
-=-
ESTÁGIO PROBATÓRIO – QAE
Diretores(as) e Gerentes de Organização, conforme orientação do CGRH o
Estágio Probatório dos Agentes de Organização serão feitos no GDAE, por isso
pedimos que os processos físicos sejam incluídos no prontuário do Agente
Organização. Será marcado uma reunião com os Senhores(as) Diretores(as) para
passar as instruções e a criação do Login no GDAE.
Como o tempo será o que consta no GDAE, pedimos aos Srs. Gerentes para
que atualizem o tempo no sistema com os afastamentos para quando os
Diretores(as) entrarem para avaliar não haver problemas.
Somente quando for
inseridos todos os períodos que a Comissão Central de Avaliação dará o parecer
final sobre a conclusão do Estágio Probatório.