MATERIAL DE CONSUMO ESCRITÓRIO/PAPELARIA E IMPRESSOS
REPASSE DO ADIANTAMENTO MATERIAL DE
CONSUMO ESCRITÓRIO/PAPELARIA E IMPRESSOS
Notificamos que já foi executada a
Ordem Bancária referente ao pagamento/crédito na “Conta-Cartão”, do
adiantamento de Material de Consumo para Escritório, Papelaria e Impressos:
·
O valor
será repassado para o e-mail administrativo de cada escola.
Prazo de gasto: 30 dias (De 16/03/2016 a 14/04/2016)
(Após o trigésimo dia, haverá reversão automática do saldo do cartão)
Prazo de Prestação de Contas: até dia 31/04/16.
NOTAS:
- Gastar fielmente conforme destinação do adiantamento, com materiais de
escritório, impressos e papelaria (materiais de outras categorias serão
glosados);
- Por se tratar de aquisição de materiais, só serão aceitas Notas
Fiscais de Vendas na Prestação de Contas, portanto, alertamos que não deverá
conter Nota Fiscal de Serviços referente à confecção de impressos;
- Após o 5º dia contados da notificação do pagamento, entrar em contato
com a agência indicada pela escola para ver se o cartão está disponível para retirada.
No ato da retirada do cartão de compras, o responsável deverá cadastrar senha e
obter extrato para confirmação da efetivação do crédito no cartão.
Segue em anexo, o “Manual do Portador do Cartão” e o Manual “Instrução –
Cartão de Pagamento” que contém informações sobre a Prestação de Contas.
OBS: O “Processo de Prestação de Contas” estará
disponível para retirada no Protocolo a partir do dia 29/03/2016.