MATERIAL DE CONSUMO ESCRITÓRIO/PAPELARIA E IMPRESSOS

REPASSE DO ADIANTAMENTO MATERIAL DE CONSUMO ESCRITÓRIO/PAPELARIA E IMPRESSOS

  Foi executada a Ordem Bancária referente ao pagamento/crédito na “Conta-Cartão”, do adiantamento de Material de Consumo para Escritório, Papelaria e Impressos:

·         O valor será repassado para o e-mail administrativo de cada escola.
Prazo de gasto: 30 dias (De 18/03/2016 a 16/04/2016)

(Após o trigésimo dia, haverá reversão automática do saldo do cartão)

Prazo de Prestação de Contas: até dia 31/04/16.

NOTAS:
- Gastar fielmente conforme destinação do adiantamento, com materiais de escritório, impressos e papelaria (materiais de outras categorias serão glosados);
- Por se tratar de aquisição de materiais, só serão aceitas Notas Fiscais de Vendas na Prestação de Contas, portanto, alertamos que não deverá conter Nota Fiscal de Serviços referente à confecção de impressos;
- Após o 5º dia útil contados da notificação do pagamento, entrar em contato com a agência indicada pela escola para ver se o cartão está disponível para retirada. No ato da retirada do cartão de compras, o responsável deverá cadastrar senha e obter extrato para confirmação da efetivação do crédito no cartão.

 “Manual do Portador do Cartão” e o Manual “Instrução – Cartão de Pagamento” que contém informações sobre a Prestação de Contas.


OBS: O “Processo de Prestação de Contas” estará disponível para retirada no Protocolo a partir do dia 29/03/2016.

Postagens mais visitadas deste blog

Reassunção de Art 202

FALTAS - CONTRATO CAT O