MATERIAL DE CONSUMO ESCRITÓRIO/PAPELARIA E IMPRESSOS
REPASSE DO
ADIANTAMENTO MATERIAL DE CONSUMO ESCRITÓRIO/PAPELARIA E IMPRESSOS
·
O valor será
repassado para o e-mail administrativo de cada escola.
Prazo de gasto: 30 dias (De 18/03/2016 a 16/04/2016)
(Após o trigésimo dia, haverá reversão automática do saldo do cartão)
Prazo de Prestação de Contas: até dia 31/04/16.
NOTAS:
- Gastar fielmente conforme destinação do adiantamento, com materiais de
escritório, impressos e papelaria (materiais de outras categorias serão
glosados);
- Por se tratar de aquisição de materiais, só serão aceitas Notas
Fiscais de Vendas na Prestação de Contas, portanto, alertamos que não deverá
conter Nota Fiscal de Serviços referente à confecção de impressos;
- Após o 5º dia útil contados da notificação do pagamento, entrar em
contato com a agência indicada pela escola para ver se o cartão está disponível
para retirada. No ato da retirada do cartão de compras, o responsável deverá
cadastrar senha e obter extrato para confirmação da efetivação do crédito no
cartão.
“Manual do Portador
do Cartão” e o Manual “Instrução – Cartão de Pagamento” que contém informações
sobre a Prestação de Contas.
OBS: O “Processo de Prestação de Contas” estará disponível para retirada
no Protocolo a partir do dia 29/03/2016.