Reunião de 03/03/2016
NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Cronograma Digitação – Março/2016 Todos os meses o CEPAG esta detectando um elevado número de servidores sem digitação de Frequência, o que tem ocasionado em muitos casos, o bloqueio de pagamento dos servidores.
Diante disto, com a finalidade de prevenir eventuais bloqueios e demais inconsistências, solicitamos empenho no acompanhamento da digitação do BFE pelas Unidades Escolares, havendo dúvidas ou problemas na digitação, deverá ser comunicado a este Núcleo de Frequência e Pagamento em tempo hábil, para análise e solução.
O não cumprimento desta solicitação acarretará apuração de responsabilidade do órgão que der causa ao não pagamento.
A definição de prazo de digitação do BFE para as unidades jurisdicionadas.
Segue
CRONOGRAMA MARÇO-2016.doc
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ATRIBUIÇÃO DE AULAS
Assunto: Cronograma Digitação – Março/2016 Todos os meses o CEPAG esta detectando um elevado número de servidores sem digitação de Frequência, o que tem ocasionado em muitos casos, o bloqueio de pagamento dos servidores.
Diante disto, com a finalidade de prevenir eventuais bloqueios e demais inconsistências, solicitamos empenho no acompanhamento da digitação do BFE pelas Unidades Escolares, havendo dúvidas ou problemas na digitação, deverá ser comunicado a este Núcleo de Frequência e Pagamento em tempo hábil, para análise e solução.
O não cumprimento desta solicitação acarretará apuração de responsabilidade do órgão que der causa ao não pagamento.
A definição de prazo de digitação do BFE para as unidades jurisdicionadas.
Segue
CRONOGRAMA MARÇO-2016.doc-=-
ATRIBUIÇÃO DE AULAS
Senhores Diretores de Escola e
Gerentes de Organização Escolar
Reiterando as informações dadas na reunião de
atribuição de aulas/2016, solicitamos seja verificado nos sistemas PAEC,008
(opção 7.5 – Eventos) e PAPC,008 (opção 11.2.1):
- se o Contrato (Categoria O) está ativo;
- Para as Categorias S ou V (Somente como Eventual),
com inscrição confirmada/deferida no GDAE, não podendo ter classe/aula
atribuída.
Comissão de Atribuição de Aulas / CRH-=-
GRÊMIO
ESTUDANTIL
Favor informar a
equipe do Grêmio e
estes socializem com os alunos sobre o Concurso de Redação com o
tema: “Como
eu quero envelhecer”.
Público Alvo: Alunos do 1º, 2° e 3° ano do ensino médio.
Prêmio: Vencedor
ganhará passagem e hospedagem para Fortaleza, com direito a 1
acompanhante, onde realizará a leitura da redação vencedora na solenidade
de abertura do 20º Congresso Brasileiro de Geriatria e
Gerontologia de 08 a 11 de junho de 2016.
Equipe responsável pelo Grêmio Estudantil
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RECURSO
DE LICENÇA SAÚDE NEGADA
Informamos,
após consulta ao DPME, que os pedidos de recurso de licenças saúde
negadas poderão ser entregues nos seguintes endereços:
Avenida
Prefeito Passos, s/nº, Glicério - São Paulo
ou Alameda Jaú, nº 389-Térreo - Jardim Paulista - São Paulo
NAP
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Vimos informar que após procura de muitas Unidades Escolares entramos em contato com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, que mesmo após termos usado toda a cota estipulada nos anos de 2014 e 2015, nos autorizou a realizarmos levantamento de reforma e recuperação de mobiliário escolar carteira e cadeira, das escolas estaduais com a FUNAP, esta que é vinculada à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.
Cumpre esclarecer que o referido contrato tem por objetivo otimizar gastos públicos, diminuindo descarte desnecessário, gerando trabalho e protegendo o Erário Público.
Para o sucesso desse programa, seguem os principais aspectos a serem considerados na triagem das cadeiras e carteiras . Sendo eles: · não apresentar ferrugem muito intensa, a ponto de corrosão;· não apresentar dobras em suas estruturas;· os modelos para reforma são apenas os dos desenhos em
Modelo de cadeira e carteira.pdf (Modelos MCF, Cebrace, CN, FECE )
Para a FUNAP não importa que a cadeira não tenha assento ou encosto, e que a carteira não tenha tampo, o que será considerada é a condição da estrutura.
Portanto, solicitamos que as Unidades Escolares protocolem ofício na Diretoria de Ensino informando a quantidade de cadeiras e de carteiras danificadas e modelo para que sejam reformadas até 15/03/2015.
CENTRO DE ADMINIS., FINANÇAS E INFRAETRUTURA
Assunto : Prestação de Serviço de reforma e recuperação de mobiliário escolar
Vimos informar que após procura de muitas Unidades Escolares entramos em contato com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, que mesmo após termos usado toda a cota estipulada nos anos de 2014 e 2015, nos autorizou a realizarmos levantamento de reforma e recuperação de mobiliário escolar carteira e cadeira, das escolas estaduais com a FUNAP, esta que é vinculada à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.
Cumpre esclarecer que o referido contrato tem por objetivo otimizar gastos públicos, diminuindo descarte desnecessário, gerando trabalho e protegendo o Erário Público.
Para o sucesso desse programa, seguem os principais aspectos a serem considerados na triagem das cadeiras e carteiras . Sendo eles: · não apresentar ferrugem muito intensa, a ponto de corrosão;· não apresentar dobras em suas estruturas;· os modelos para reforma são apenas os dos desenhos em
Modelo de cadeira e carteira.pdf (Modelos MCF, Cebrace, CN, FECE )Para a FUNAP não importa que a cadeira não tenha assento ou encosto, e que a carteira não tenha tampo, o que será considerada é a condição da estrutura.
Portanto, solicitamos que as Unidades Escolares protocolem ofício na Diretoria de Ensino informando a quantidade de cadeiras e de carteiras danificadas e modelo para que sejam reformadas até 15/03/2015.
Os ofícios que chegarem após esta data serão devolvidos para a Unidade Escolar sem atendimento.