PLANO DE REPOSIÇÃO

Em atendimento à Resolução SE nº 30/2015, encaminhamos planilha que deverá ser entregue ao final do período de reposição juntamente com o Relatório Circunstanciado das atividades do Plano de Reposição. Os documentos devem ser entregues no protocolo e vir acompanhados de Oficio de apresentação.

 INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES - Exemplo

A – ENSINO FUNDAMENTAL
Ano/turma: 6º A
Disciplina
Carga horária (total de aulas não dadas)
1º bimestre

2º bimestre
Datas de Reposição
História
20
13/03 (2), 20/03(2), 27/03(2), 10/04(2), 17/04(2) e 24 (2)
08/05(2), 15/05 (2), 22/05 (2), 29/05 (2)
20/07 (2), 21/07(2), 22/07(2), 23/07 (2), 24/07 (2), 27/07(2), 28/7(2), 29/07(2), 30/07(2), 31/07(2)

OBS: Fazer uma tabela para cada classe. Colocar apenas as disciplinas que constam no Plano de Reposição.

B – ENSINO MÉDIO
Ano/turma: 3ª D
Disciplina
Carga horária (total de aulas não dadas)
1º bimestre

2º bimestre
Datas de Reposição
Português
2
13/03 (2)
-
31/07 (2)
Inglês
20
13/03 (2), 20/03(2), 27/03(2), 10/04(2), 17/04(2) e 24/04 (2)
08/05(2), 15/05 (2), 22/05 (2), 29/05 (2)
20/07 (2), 21/07(2), 22/07(2), 23/07 (2), 24/07 (2), 27/07(2), 28/7(2), 29/07(2), 30/07(2), 31/07(2)

OBS: Fazer uma tabela para cada classe. Colocar apenas as disciplinas que constam no Plano de Reposição.

Santos, ___, de _________________  de 2015


Assinatura do Diretor

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