PLANO DE REPOSIÇÃO
Em atendimento à Resolução SE nº 30/2015, encaminhamos planilha que deverá ser entregue ao final do período de reposição juntamente com o Relatório Circunstanciado das atividades do Plano de Reposição. Os documentos devem ser entregues no protocolo e vir acompanhados de Oficio de apresentação.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES - Exemplo
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES - Exemplo
A – ENSINO FUNDAMENTAL
Ano/turma: 6º A
Disciplina
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Carga horária (total de aulas não
dadas)
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1º bimestre
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2º bimestre
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Datas de Reposição
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História
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20
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13/03 (2),
20/03(2), 27/03(2), 10/04(2), 17/04(2) e 24 (2)
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08/05(2), 15/05
(2), 22/05 (2), 29/05 (2)
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20/07 (2),
21/07(2), 22/07(2), 23/07 (2), 24/07 (2), 27/07(2), 28/7(2), 29/07(2),
30/07(2), 31/07(2)
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OBS: Fazer uma tabela para cada
classe. Colocar apenas as disciplinas que constam no Plano de Reposição.
B – ENSINO MÉDIO
Ano/turma: 3ª D
Disciplina
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Carga horária (total de aulas não
dadas)
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1º bimestre
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2º bimestre
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Datas de Reposição
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Português
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2
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13/03 (2)
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-
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31/07 (2)
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Inglês
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20
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13/03 (2),
20/03(2), 27/03(2), 10/04(2), 17/04(2) e 24/04 (2)
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08/05(2), 15/05
(2), 22/05 (2), 29/05 (2)
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20/07 (2),
21/07(2), 22/07(2), 23/07 (2), 24/07 (2), 27/07(2), 28/7(2), 29/07(2),
30/07(2), 31/07(2)
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OBS: Fazer uma tabela para cada
classe. Colocar apenas as disciplinas que constam no Plano de Reposição.
Santos, ___, de _________________ de 2015
Assinatura do Diretor