PAGAMENTO - 29/07/2015

Pagamento -  mês/ano/referencia = AGOSTO/2015 -  Núcleo de Frequência e Pagamento
às 9h na E.E. Luíza Macuco (Ponta da Praia - Rebouças)
O quadro abaixo é para ser consultado antes da entrega dos formulários, os documentos que vierem sem as devidas consultas serão devolvidos.
1= Fazer a consulta processamentos rejeitados mês ref. 07/2015, antes da entrega do envelope.
2= Fazer a consulta no SIPAF – relatório e consultar os apontamentos que foram confirmados pela Secretaria da Fazenda.
3= Os formulários 13 e 14 dos meses anteriores que não foram entregues em tempo hábil para digitação na Diretoria de Ensino deverão ser encaminhados para Secretária da Fazenda com Ofício justificando o atraso.
F.2 (Alteração de U.A.)papc,008,11.2.1 e paec,008,07.5 eventos - transferência 
F.2 (Alteração de Dados)papc,008,11.2.1 e paec,008,07.5  pessoal
F.4 (CAF)papc,008,11.2.1 e 2 vias relação de remessa (separada dos demais documentos)
F.5 – Administrativo


F.5 – Docentes
papc,008,11.2.1 e consulta relatório do SIPAF e paec,008, 2.3.1

papc,008,11.2.1 e paec,008, 2.3.1
F.9 (Reassunção)
papc,008,11.2.1, paec,008,07.5 funcional, carga horária 1ª e 2ª tela, carga horária substituição
f.17 (aulas livres)
f.29 (aulas substituição) 
F.13papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
F.14papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
F.15papc,008,11.2.1 e se for alteração de B.F.E. + consulta do paec,008,2.2
F.16
papc,008,11.2.1, paec,008, 7.8 – rejeitado
consulta da digitação das aulas eventuais e / ou  reposição
F.17 – Carga Horária Rejeitadapapc,008,11.2.1, paec,008,7.5 carga horária 1ª e 2ª tela, 7.8 – rejeitado
F.17 – Retificações de B.F.Epapc,008,11.2.1, paec,008,2.2
F.29
papc,008,11.2.1, paec,008,7.5,  carga horária substituição
7.8 – rejeitado
Designações a partir de (Diretor de Escola, Vice Diretor de Escola, Professor Coord., Designação na PEI).1ª via da portaria de designação, GDPI, consulta do paec,008,7.5 – afastamento, papc,008,11.2.1 e formulário 17.

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