Reunião de 27/07/2015
PDDE/2014
Favor entregar no NA/Patrimônio, a documentação necessária (notas fiscais, ATA de doação e Termo de Doação) dos bens adquiridos com recursos do PDDE/2014 para que possamos abrir processo de doação, conforme relação abaixo.
-=-
Reunião de Diretores de Escola
O Dirigente Regional de Ensino convoca, com fundamento na Res. SE 58/11, com redação alterada pelas Res. SE 43/12, Res. SE 61/12, Res. SE 104/12 e Res. 55/13, os Diretores de Escolas em exercício e Gerentes de Organização Escolar das Unidades Escolares relacionadas abaixo para reunião de trabalho, conforme segue:
Data: 30/07/2015 (quinta–feira), das 14h às 18h na DEsantos.
-=-
Alteração no Calendário Escolar
De acordo com a Resolução SE 33, de 23-7-2015, comunicamos que o Replanejamento, anteriormente marcado para o dia 08/08/15, será realizado no dia 22/08/15.
De acordo com a Resolução SE 33, de 23-7-2015, comunicamos que o Replanejamento, anteriormente marcado para o dia 08/08/15, será realizado no dia 22/08/15.
As escolas deverão enviar os Calendários com a alteração para homologação do Dirigente Regional de Ensino. As Unidades Escolares que programaram reposição de aulas para 22/08/15 deverão encaminhar um adendo ao Plano de Reposição, alterando a data.
-=-
OT para Professor Coordenador
Trazer para a Orientação Técnica:
- Relatório dos encaminhamentos propostos na I Orientação Técnica - Formação do Professor Coordenador – Currículo Oficial do Estado de São Paulo - Ciências da Natureza e suas Tecnologias realizada no dia 17/04/15, disponível na rede 218/2015 :
- Elencar pontos facilitadores e dificultadores do acompanhamento em sala de aula;
- Destacar como foi realizada a formação dos professores no ATPC com base nas observações em sala de aula e, como ocorreram as intervenções e devolutivas aos professores. (ATPC FORMATIVA)
- Boletim de Resultados do SARESP (2012 / 2014) da Unidade Escolar de Ciências e Ciências da Natureza.
-=-
Videoconferência GEEKIE+: Volta às aulas - Escolas com Ensino Médio Regular
Informamos que haverá a Videoconferência (VC) por Streaming da plataforma Geekie+: Voltas às aulas.
Data: 29/07/2015
Horário: 11h às 12h30
Público Alvo: Diretores das Escolas com classes da 3ª Série do Ensino Médio Regular
Link para assistir a VC: http://media.rededosaber.sp.gov.br/aovivo2
Interação/dúvidas pelo email: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br
As informações básicas sobre o Geekie Lab estão dispostas no arquivo anexo a rede.
Lembrete: Para assistir a VC é necessário copiar o endereço do link no navegador Internet Explorer.
Informacoes_Geekie.docx
-=-
-=-
NÚCLEO DE INFORMAÇÕES EDUC. E TECNOLOGIA
Assunto: Digitação de notas - SED Informamos que em algumas turmas, as disciplinas de geografia e história, não estão aparecendo no fechamento.Também verificamos que em alguns boletins as informações estão aparecendo divergentes das lançadas no fechamento e fechamento do conselho.A equipe técnica já identificou estas inconsistências e já está trabalhando para corrigir o problema. Assim que estiver corrigido, informaremos por rede.Prazo para digitação do fechamento do segundo bimestre e fechamento do conselho prorrogado até 14/08.
-=-
Entrega das Avaliações de Aprendizagem em Processo
Informamos que as AAP's (Avaliação de Aprendizagem em Processo) encontram–se disponíveis para retirada entre os dias 27/07/2015 e30/07/2015, no Núcleo de Administração (NAD).
Ao retirar o material, pedimos que confiram as quantidades recebidas, acessem e preencham a planilha de conferência através do link abaixo.
O prazo final para a retirada do material, bem como para o preenchimento da planilha é 30/07/2015.
Ressaltamos a necessidade do cumprimento do prazo, pois o período de aplicação da AAP está previsto para a primeira semana do mês de Agosto.
O dia 31/07 será para administrar a reserva técnica.
Estamos à disposição para eventuais dúvidas através do telefone do Núcleo.