SECRETARIA DA FAZENDA

SR. DIRETOR/GERENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR 

Encaminhar à Secretaria da Fazenda:

 1. Documentos devolvidos da Secretaria da Fazenda como inconsistência 

2. Rejeitados: ( opção 7.8 do Paec) de: 
 Substituição eventual docente (consultar também a opção 15.4)
 Dispensa Cat “F” ( Enviar Portaria Caf) 
 Exoneração (Enviar Portaria Caf) 
 Carga Horária (opção 7.5 e 7.8 - Paec) 

3.Rejeitados 1/3 de férias (administrativo) consultas via internet (docente) consulta do PAEC opção 2.3 (consolidado de faltas). 

4. Verificação de pagamento (02 vias e consultas) do mês 07/2015 e de meses anteriores. 

5. Documentos de readaptados ( QM/QAE/QSE CONFORME COMUNICADO DE 05/06/2007). 

6. Formulário 02 (item 14-mudança de sede de controle de freqüência) do docente que estava com interrupção de exercício e teve atribuição de classe/aula 

OBS: O FORMULÁRIO 02 É DA ESCOLA ONDE TEVE O EXERCÍCIO INTERROMPIDO PARA A UA ONDE TEVE ATRIBUIÇÃO DE CLASSE E/OU AULA. 

7. Para os Docentes Ingressantes/Nomeados, cujo expediente de posse e exercício já foi entregue na Diretoria, a Unidade Escolar deverá consultar a opção 7.5 Paec funcional. 

Se já estiver implantado consultar: 
 opção 7.8 Paec 
 opção 11.3.1 –Papc, elaborar formulário 17 implantando ALE e GTCN e entregar com 02 vias de remessa na data acima, caso contrário, deverá aguardar Título de Nomeação que será disponibilizados assim que chegarem. 

 NOTA IMPORTANTÍSSIMA: TODA DOCUMENTAÇÃO REFERENTE À PAGAMENTO ENVIADA A SECRETARIA DA FAZENDA, DEVERÁ SER ENTREGUE COM 02 VIAS DE RELAÇÃO DE REMESSA EM VIRTUDE DA NECESSIDADE DE COMPROVAÇÃO DO ENCAMINHAMENTO DESTES DOCUMENTOS ÀQUELE ORGÃO. 

 NO DIA 30/07/15 ENTREGAR OS ENVELOPES DE PAGAMENTO NO PROTOCOLO, PORTANTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO COM RELAÇÃO ÀS DÚVIDAS NESTE DIA. 

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