SECRETARIA DA FAZENDA
SR. DIRETOR/GERENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR
Encaminhar à Secretaria da Fazenda:
1. Documentos devolvidos da Secretaria da Fazenda como inconsistência
2. Rejeitados: ( opção 7.8 do Paec) de:
Substituição eventual docente (consultar também a opção 15.4)
Dispensa Cat “F” ( Enviar Portaria Caf)
Exoneração (Enviar Portaria Caf)
Carga Horária (opção 7.5 e 7.8 - Paec)
3.Rejeitados 1/3 de férias (administrativo) consultas via internet (docente) consulta do PAEC opção 2.3 (consolidado de faltas).
4. Verificação de pagamento (02 vias e consultas) do mês 07/2015 e de meses anteriores.
5. Documentos de readaptados ( QM/QAE/QSE CONFORME COMUNICADO DE 05/06/2007).
6. Formulário 02 (item 14-mudança de sede de controle de freqüência) do docente que estava com interrupção de exercício e teve atribuição de classe/aula
OBS: O FORMULÁRIO 02 É DA ESCOLA ONDE TEVE O EXERCÍCIO INTERROMPIDO PARA A UA ONDE TEVE ATRIBUIÇÃO DE CLASSE E/OU AULA.
7. Para os Docentes Ingressantes/Nomeados, cujo expediente de posse e exercício já foi entregue na Diretoria, a Unidade Escolar deverá consultar a opção 7.5 Paec funcional.
Se já estiver implantado consultar:
opção 7.8 Paec
opção 11.3.1 –Papc, elaborar formulário 17 implantando ALE e GTCN e entregar com 02 vias de remessa na data acima, caso contrário, deverá aguardar Título de Nomeação que será disponibilizados assim que chegarem.
NOTA IMPORTANTÍSSIMA: TODA DOCUMENTAÇÃO REFERENTE À PAGAMENTO ENVIADA A SECRETARIA DA FAZENDA, DEVERÁ SER ENTREGUE COM 02 VIAS DE RELAÇÃO DE REMESSA EM VIRTUDE DA NECESSIDADE DE COMPROVAÇÃO DO ENCAMINHAMENTO DESTES DOCUMENTOS ÀQUELE ORGÃO.
NO DIA 30/07/15 ENTREGAR OS ENVELOPES DE PAGAMENTO NO PROTOCOLO, PORTANTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO COM RELAÇÃO ÀS DÚVIDAS NESTE DIA.
Encaminhar à Secretaria da Fazenda:
1. Documentos devolvidos da Secretaria da Fazenda como inconsistência
2. Rejeitados: ( opção 7.8 do Paec) de:
Substituição eventual docente (consultar também a opção 15.4)
Dispensa Cat “F” ( Enviar Portaria Caf)
Exoneração (Enviar Portaria Caf)
Carga Horária (opção 7.5 e 7.8 - Paec)
3.Rejeitados 1/3 de férias (administrativo) consultas via internet (docente) consulta do PAEC opção 2.3 (consolidado de faltas).
4. Verificação de pagamento (02 vias e consultas) do mês 07/2015 e de meses anteriores.
5. Documentos de readaptados ( QM/QAE/QSE CONFORME COMUNICADO DE 05/06/2007).
6. Formulário 02 (item 14-mudança de sede de controle de freqüência) do docente que estava com interrupção de exercício e teve atribuição de classe/aula
OBS: O FORMULÁRIO 02 É DA ESCOLA ONDE TEVE O EXERCÍCIO INTERROMPIDO PARA A UA ONDE TEVE ATRIBUIÇÃO DE CLASSE E/OU AULA.
7. Para os Docentes Ingressantes/Nomeados, cujo expediente de posse e exercício já foi entregue na Diretoria, a Unidade Escolar deverá consultar a opção 7.5 Paec funcional.
Se já estiver implantado consultar:
opção 7.8 Paec
opção 11.3.1 –Papc, elaborar formulário 17 implantando ALE e GTCN e entregar com 02 vias de remessa na data acima, caso contrário, deverá aguardar Título de Nomeação que será disponibilizados assim que chegarem.
NOTA IMPORTANTÍSSIMA: TODA DOCUMENTAÇÃO REFERENTE À PAGAMENTO ENVIADA A SECRETARIA DA FAZENDA, DEVERÁ SER ENTREGUE COM 02 VIAS DE RELAÇÃO DE REMESSA EM VIRTUDE DA NECESSIDADE DE COMPROVAÇÃO DO ENCAMINHAMENTO DESTES DOCUMENTOS ÀQUELE ORGÃO.
NO DIA 30/07/15 ENTREGAR OS ENVELOPES DE PAGAMENTO NO PROTOCOLO, PORTANTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO COM RELAÇÃO ÀS DÚVIDAS NESTE DIA.