NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO

Assunto: Adicional Automático - Agosto/2015 
Para que um maior número de servidores tenha seu adicional concedido automaticamente, solicitamos às Unidades Escolares que ainda não enviaram as fichas 100 com vigência do Adicional por Tempo de Serviço em AGOSTO/2015, enviar as fichas 100 desde janeiro de 2002 a Agosto/15 impreterivelmente até 08/09/2015.
Somente serão concedidas as vigências dos adicionais cujas fichas 100 estiverem na CRH desta Diretoria de Ensino.  
-=-
 assunto 1 : novo modelo anexo 22 – aposentadoria 
Tendo em vista as novas orientações da  SPPREV  , para  preenchimento do novo anexo 22 – Termo de ciência e notificação, deverá aguardar as orientações que serão publicadas em Diário Oficial. Portanto poderá ser enviando junto com  o  requerimento de aposentadoria , quando requerido pelo interessado, o anexo 22 antigo, conforme modelo em TERMO DE CIENCIA APOSENTADORIA.doc.
Assunto 2: Envelope de Pagamento Informamos que a data da entrega do envelope de pagamento mês/ano/referencia = SETEMBRO/2015 será dia 27/08/2015 (quinta feira) até às 16h30min em mãos no Núcleo de Frequência e Pagamento. O quadro abaixo é para ser consultado antes da entrega dos formulários, os documentos que vierem sem as devidas consultas serão devolvidos.
1= Fazer a consulta processamentos rejeitados mês ref. 08/2015, antes da entrega do envelope.2= Fazer a consulta no SIPAF – relatório e consultar os apontamentos que foram confirmados pela Secretaria da Fazenda.3= Os formulários 13 e 14 dos meses anteriores que não foram entregues em tempo hábil para digitação na Diretoria de Ensino deverão ser encaminhados para Secretária da Fazenda com Ofício justificando o atraso.4= Não esquecer de entregar os Formulários 2 dos docentes/funcionários que alteraram a sede de exercício.
F.2 (Alteração de U.A.)papc,008,11.2.1 e paec,008,07.5 eventos - transferência 
F.2 (Alteração de Dados)papc,008,11.2.1 e paec,008,07.5  pessoal
F.4 (CAF)papc,008,11.2.1 e 2 vias relação de remessa (separada dos demais documentos)
F.5 – Administrativo


F.5 – Docentes
papc,008,11.2.1 e consulta relatório do SIPAF e paec,008, 2.3.1

papc,008,11.2.1 e paec,008, 2.3.1
F.9 (Reassunção)
papc,008,11.2.1, paec,008,07.5 funcional, carga horária 1ª e 2ª tela, carga horária substituição
f.17 (aulas livres)
f.29 (aulas substituição) 
F.13papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
F.14papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
F.15papc,008,11.2.1 e se for alteração de B.F.E. + consulta do paec,008,2.2
F.16
papc,008,11.2.1, paec,008, 7.8 – rejeitado
consulta da digitação das aulas eventuais e / ou  reposição
F.17 – Carga Horária Rejeitadapapc,008,11.2.1, paec,008,7.5 carga horária 1ª e 2ª tela, 7.8 – rejeitado
F.17 – Retificações de B.F.Epapc,008,11.2.1, paec,008,2.2
F.29
papc,008,11.2.1, paec,008,7.5,  carga horária substituição
7.8 – rejeitado
Designações a partir de (Diretor de Escola, Vice Diretor de Escola, Professor Coord., Designação na PEI).1ª via da portaria de designação, GDPI, consulta do paec,008,7.5 – afastamento, papc,008,11.2.1 e formulário 17.

Postagens mais visitadas deste blog

Reassunção de Art 202

AUXÍLIO DOENÇA – CATEGORIA O

FALTAS - CONTRATO CAT O