Campanha de Atualização Cadastral

Senhor (a) Dirigente Regional, Diretor (a) do Centro de Informação Educacional e Gestão da Rede Escolar e Diretor (a) do Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula Informamos que a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo está realizando a Campanha de Atualização Cadastral dos alunos e responsáveis, até 17/10/2015, visando uma melhor qualidade na relação com os nossos alunos e responsáveis e agilidade na comunicação. 

A atualização poderá ser realizada de duas formas:

 1º- Online - pelo site www.atualizeseusdados.educacao.sp.gov.br, informando o RA e data de nascimento de seu filho, onde será possível atualizar:

 a) Telefone - DDD/ Número; Obs.: Em caso de erro nos dados do nome do aluno e data de nascimento, os responsáveis deverão procurar a escola de seu filho e solicitar a alteração das informações 

b) Endereço -Logradouro/Número/Complemento/Bairro/CEP/Cidade/Estado; 

c) Responsáveis - CPF/RG/Nome/Parentesco/E-mail 

2º- Escola do seu filho
 - preenchendo o formulário próprio da escola mantendo o cadastro sempre atualizado, os alunos/responsáveis receberão informações e comunicados importantes referentes à sua vida escolar ou de seu filho. 

Postagens mais visitadas deste blog

Reassunção de Art 202

AUXÍLIO DOENÇA – CATEGORIA O

FALTAS - CONTRATO CAT O