Pagamento
Pagamento mês/ano/referencia = NOVEMBRO/2015 em mãos no Núcleo de Frequência e Pagamento.
O quadro abaixo é para ser consultado antes da entrega dos formulários, os documentos que vierem sem as devidas consultas serão devolvidos.
1= As opções para consulta dos processamentos rejeitados mês ref. 10/2015, já estão disponíveis , fazer a devida consulta antes da entrega do envelope.
2= Fazer a consulta no SIPAF – relatório e consultar os apontamentos que foram confirmados pela Secretaria da Fazenda.
3= Os formulários 13 e 14 dos meses anteriores que não foram entregues em tempo hábil para digitação na Diretoria de Ensino deverão ser encaminhados para Secretária da Fazenda com Ofício justificando o atraso.
4= Não esquecer de entregar os Formulários 2 dos docentes/funcionários que alteraram a sede de exercício durante o mês.
5= Fazer o levantamento dos docentes que tiveram faltas lançadas no BFE no período de 13/03 a 12/06 que não se referia a greve e tiveram os dias pagos, encaminhar o F.17 ou F.29 para a devida devolução.
1= As opções para consulta dos processamentos rejeitados mês ref. 10/2015, já estão disponíveis , fazer a devida consulta antes da entrega do envelope.
2= Fazer a consulta no SIPAF – relatório e consultar os apontamentos que foram confirmados pela Secretaria da Fazenda.
3= Os formulários 13 e 14 dos meses anteriores que não foram entregues em tempo hábil para digitação na Diretoria de Ensino deverão ser encaminhados para Secretária da Fazenda com Ofício justificando o atraso.
4= Não esquecer de entregar os Formulários 2 dos docentes/funcionários que alteraram a sede de exercício durante o mês.
5= Fazer o levantamento dos docentes que tiveram faltas lançadas no BFE no período de 13/03 a 12/06 que não se referia a greve e tiveram os dias pagos, encaminhar o F.17 ou F.29 para a devida devolução.
F.2 (Alteração de U.A.) | papc,008,11.2.1 e paec,008,07.5 eventos - transferência |
F.2 (Alteração de Dados) | papc,008,11.2.1 e paec,008,07.5 pessoal |
F.4 (CAF) | papc,008,11.2.1 e 2 vias relação de remessa (separada dos demais documentos) |
F.5 – Administrativo
F.5 – Docentes
|
papc,008,11.2.1 e consulta relatório do SIPAF e paec,008, 2.3.1
papc,008,11.2.1 e paec,008, 2.3.1
|
F.9 (Reassunção) |
papc,008,11.2.1, paec,008,07.5 funcional, carga horária 1ª e 2ª tela, carga horária substituição
f.17 (aulas livres)
f.29 (aulas substituição)
|
F.13 | papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema |
F.14 | papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema |
F.15 | papc,008,11.2.1 e se for alteração de B.F.E. + consulta do paec,008,2.2 |
F.16 |
papc,008,11.2.1, paec,008, 7.8 – rejeitado
consulta da digitação das aulas eventuais e / ou reposição
|
F.17 – Carga Horária Rejeitada | papc,008,11.2.1, paec,008,7.5 carga horária 1ª e 2ª tela, 7.8 – rejeitado |
F.17 – Retificações de B.F.E | papc,008,11.2.1, paec,008,2.2 |
F.29 |
papc,008,11.2.1, paec,008,7.5, carga horária substituição
7.8 – rejeitado
|
Designações a partir de (Diretor de Escola, Vice Diretor de Escola, Professor Coord., Designação na PEI). | 1ª via da portaria de designação, GDPI, consulta do paec,008,7.5 – afastamento, papc,008,11.2.1 e formulário 17. |