Reunião de 16/10/2015

 Sanitização 
Orientamos os responsáveis pela merenda nas escolas a cadastrar os serviços de sanitização (desratização/dedetização e limpeza da caixa d'água) no SAESP II através do menu "Cadastro de sanitização".
Nas unidades escolares onde o preparo da merenda é terceirizado a empresa contratada é responsável pela dedetização/desratização. Este serviço já foi feito pela empresa "Efetiva Controle de Vetores e Pragas Urbanas LTDA" CNPJ 05.869.639 0001-21, conforme segue abaixo:

WF: dedetização e desratização realizadas em 17/08/2015, com validade em 17/08/2016. MVGB: dedetização e desratização realizadas em 15/05/2015, com validade em 15/11/2015.RBX: dedetização e desratização realizadas em 20/08/2015, com validade em 20/08/2016.(Obs.: datas e empresa responsável pelo serviço compõem os dados a serem preenchidos no formulário).A limpeza da caixa d'água é de responsabilidade da escola, e deverá também ser cadastrada de acordo com as datas e contratada de cada caso.

-=-
EQUIPE DE SUPERVISÃO ESCOLAR
Assunto: Calendário Escolar
Esclarecemos que o dia 17/10/2015, próximo sábado, permanece como "letivo", conforme calendário homologado.
-=-


GEMAT – Levantamento dos Responsáveis pelo Controle de Patrimônio
 Solicitamos a V.S.ª que confiram a relação dos responsáveis pelo controle de patrimônio, lista anexa, de sua unidade escolar e nos informem no campo situação:
Ativo – para o servidor responsável pelo cadastro de materiais no controle de patrimônio (GEMAT)
Bloquear – para o servidor que deverá ser bloqueado o acesso ao sistema.

Para melhor utilização do sistema os servidores terão acesso como "Responsável do Órgão de Guarda" e as unidades escolares que não possuam 02 pessoas responsáveis deverão indicar um segundo servidor para essa função, visando possibilitar o acesso ao sistema na ausência de um ou de outro.
Caso haja a necessidade do cadastro de um servidor responsável, a unidade escolar deverá informar o Nome Completo do servidor, o CPF e o e-mail pessoal.
Usuário por UE0683


GEMAT – Cadastro dos Itens PDDE
Solicitamos a V.S.ª que realizem o cadastro dos materiais (permanentes) adquiridos pela verba PDDE 2013 e 2014 no sistema de controle de patrimônios – GEMAT até o dia 30/10/2015.

Caso a unidade escolar já tenha realizado o cadastro, mas não tenha discriminado na descrição do item PDDE 2013 ou PDDE 2014, pedimos que retifiquem conforme orientações dadas em reunião.
-=-
 Alteração de Calendário Escolar
 Em virtude da suspensão do dia de Reflexão do SARESP que deveria ter ocorrido no dia 12/09/2015, que esse dia estava computado nos duzentos dias letivos (portanto cabendo reposição) e sabendo que a Reflexão do SARESP acontecerá durante a semana, orientamos que os senhores encaminhem o Calendário Escolar com a alteração do dia 12/09/2015 e sugerimos para compensação o dia 14/11/2015, data na qual está prevista uma reunião com pais e alunos para esclarecimentos sobre a reorganização.

Lembramos também que o evento "Um dia na escola do meu filho" que deveria ocorrer no dia 17/10/2015, foi revogado através da Resolução SE 21, de 08/04/2015, mas que esse dia também está computado nos duzentos dias letivos, devendo a Unidade Escolar ter aulas normais nessa data ou eventos com a participação e frequência controlada dos alunos.

Postagens mais visitadas deste blog

Reassunção de Art 202

AUXÍLIO DOENÇA – CATEGORIA O

FALTAS - CONTRATO CAT O