Programa Escola da Família
NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Relatório de atividades e frequência 2º semestre Solicitamos aos Senhores vice-diretores do Programa Escola da Família que enviem até o dia 02 de dezembro, através do Protocolo da D.E., os relatórios de atividades e frequências do bolsista universitário, do período que compreende de 01 de julho a 29 de novembro de 2015, em pasta catálogo, com identificação escolar, carimbado assinado, e datado pelo Diretor da unidade escolar, carimbo da escola, carimbo e assinatura do vice do PEF.
Assunto 2: Verba para as unidades escolares do Programa Escola da Família Informamos aos senhores diretores que possuem o Programa Escola da Família que a FDE encaminhou no dia 19/11/2015 verba destinada às escolas participantes do PEF, que deverá ser usada para aquisição de materiais de consumo, destinados aos projetos locais e produtos de higiene e limpeza.Solicitamos especial atenção dos educadores, para que as APMs sejam responsáveis pelas aquisições dos materiais, de acordo com as normas e procedimentos constantes do sitewww.gdae.sp.gov.br, bem como pela prestação de contas ao setor responsável na FDE. É de fundamental importância que as APMs estejam devidamente constituídas e regularizadas.Estarão disponibilizados ainda no site do Programa Escola da Família, os procedimentos (controles contábeis) necessários, para que a movimentação da aquisição de materiais de consumo possa ser registrada. Constarão nessa ferramenta: cadastramento, gerenciamento, controle de projetos e seus respectivos gastos, para monitoramento da Diretoria de Projetos Especiais da FDE.