Reunião de 25/05/2016

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Informamos que a entrega do envelope de pagamento mês/ano/referência  JUNHO/2016 será dia 30/05/2016 (segunda feira) até às 16 h em mãos no Núcleo de Frequência e Pagamento.
O quadro abaixo é para ser consultado antes da entrega dos formulários, os documentos que vierem sem as devidas consultas serão devolvidos.
1= As opções para consulta dos processamentos rejeitados mês ref. 05/2016, já estão disponíveis, fazer a consulta antes da entrega do envelope.
2= Consultar no SIPAF – Consistências Retornadas da Fazenda
3= Formulário 13 e 14 referentes a março e abril devem vir com ofício para Secretaria da Fazenda justificando o atraso junto com o impresso de substituição de Diretor / GOE - confirmar se a escola consta na publicação de 14/05/2016  Biênio 2016/2018.
4= Fazer Formulário 2 dos docentes que alteraram a sede de controle de frequência por cessação de interrupção de exercício e/ou ter zerado as aulas na UA de classificação.

FormuláriosConsultas que devem vir junto com formulário
F.2 (Alteração de U.A.)papc,008,11.2.1 e paec,008,07.5 eventos - transferência 
F.2 (Alteração de Dados)papc,008,11.2.1 e paec,008,07.5  pessoal
F.4 (CAF)papc,008,11.2.1 e 3 vias relação de remessa (separada dos demais documentos)
F.5 – Administrativo


F.5 – Docentes
papc,008,11.2.1 e consulta relatório do SIPAF e paec,008, 2.3.1

papc,008,11.2.1 e paec,008, 2.3.1
F.9 (Reassunção)
papc,008,11.2.1, paec,008,07.5 funcional, carga horária 1ª e 2ª tela, carga horária substituição
f.17 (aulas livres)
f.29 (aulas substituição) 
F.13 do mês de MAIOpapc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema.
F.13 dos meses anterioresOfício para S.Fazenda justificando o atraso, papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
F.14 do mês de  MAIOpapc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
F.14 dos meses anterioresOfício para S.Fazenda  justificando o atraso, papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
F.14- Título  para pagamento GGESe for período fechado só Papc,008,11.2.1 e se for período aberto subst.por escala PAPC,008 e Ofício.
F.15papc,008,11.2.1 e se for alteração de B.F.E. + consulta do paec,008,2.2
F.16
papc,008,11.2.1, paec,008, 7.8 – rejeitado
consulta da digitação das aulas eventuais e / ou  reposição
F.17 – Carga Horária Rejeitadapapc,008,11.2.1, paec,008,7.5 carga horária 1ª e 2ª tela, 7.8 – rejeitado
F.17 – Retificações de B.F.Epapc,008,11.2.1, paec,008,2.2
F.29
papc,008,11.2.1, paec,008,7.5,  carga horária substituição
7.8 – rejeitado
Designações a partir de (Diretor de Escola, Vice Diretor de Escola, Professor Coord., Designação na PEI).1ª via da portaria de designação, GDPI, consulta do paec,008,7.5 – afastamento, papc,008,11.2.1 e formulário 17.

Postagens mais visitadas deste blog

Reassunção de Art 202

AUXÍLIO DOENÇA – CATEGORIA O

FALTAS - CONTRATO CAT O