MERENDA ESCOLAR
Assunto: Utilização do SAESP II
Segue abaixo lista das escolas cujo recebimento da planilha referente ao funcionamento/utilização do novo sistema de administração do estoque da merenda, o SAESP II, ainda não foi verificado.
Caso já tenham enviado solicitamos que, por gentileza, reenviem por e-mail.
O intuito deste levantamento é de obter uma visão global da utilização do sistema nas escolas da nossa região, por isso frisamos que eventuais erros do sistema só poderão ser sanados pela equipe de tecnologia na SEE, deste modo, se for este o caso, deve-se informar detalhadamente o problema, anexando-se ao e-mail a imagem das telas, ao infoeducacao@educacao.sp.gov.br .
Reiteramos a necessidade de ajustarem a quantidade de produto no SAESP II à existente no estoque físico, impreterivelmente, até dia 30/07, caso haja alguma inconsistência, pois esta informação servirá de base para a próxima entrega de produtos da merenda, conforme comunicado CEPAE.
O inventário deverá ser feito com antecedência, de modo que dificuldades no uso do sistema não prejudiquem o cumprimento do prazo para o ajuste.